É amanhã! ANAVITÓRIA APRESENTA “ TURNÊ DAS ESQUINAS” NA ARENA OPUS

É amanhã! ANAVITÓRIA APRESENTA “ TURNÊ DAS ESQUINAS” NA ARENA OPUS

De volta aos palcos, a dupla ANAVITÓRIA chega a São José com a “Turnê das Esquinas”, celebrando 10 anos de carreira. O novo show traz um repertório inédito, que combina os maiores sucessos da dupla com canções do recém-lançado álbum Esquinas. Na Arena Opus, o show acontece dia 27 de setembro, e os ingressos estão disponíveis em uhuu.com e na bilheteria da Arena.

Esquinas, quinto álbum da carreira de Ana Caetano e Vitória Falcão, é descrito como um disco maduro, com letras que exploram novos sentimentos e sonoridades. A crítica tem sido unânime em apontar a versatilidade e a ousadia da dupla em se reinventar sem perder a essência.

“Dos amores relampejantes aos corações partidos acumulados, Esquinas é puro suco dos 30 anos. Para esta nova fase, Ana e Vitória ‘mudaram o molho’, como brincam em um verso do próprio álbum: do mel para pimenta” - (Pedro Antunes)

“Esquinas é o disco de uma dupla que optou por surpreender ao invés de se firmar num único estilo, numa única narrativa” - (Sérgio Martins)

“Esquinas documenta mais um passo de uma caminhada consistente de duas jovens de talento inquestionável desde o início, há dez anos, quando eram impressionantemente jovens para a solidez da música que faziam” - (Leonardo Lichote)

“Quinto álbum de ANAVITÓRIA, Esquinas é aquele disco com jeitão de clássico da virada, o tal “disco da maturidade” - (Silvio Essinger)

O álbum e a turnê marcam a continuação de uma carreira sólida, que começou em 2015 e levou a dupla ao reconhecimento nacional e internacional, com prêmios como o Grammy Latino. Seus maiores sucessos, como ‘Trevo’, ‘Fica’, ‘Pupila’ e ‘Singular’, estarão no repertório, ao lado de novas músicas que prometem conquistar ainda mais fãs.

SOBRE ANAVITORIA

ANAVITÓRIA é uma dupla musical brasileira formada por Ana Caetano e Vitória Falcão, que se destacou no cenário nacional misturando pop, MPB e folk. Naturais de Araguaína, Tocantins, as duas iniciaram a carreira em 2015 e rapidamente conquistaram o público com letras poéticas sobre amor e autodescoberta. Sucessos como ‘Trevo’, ‘Fica’, ‘Pupila’, ‘Agora eu quero ir’, ‘Singular’, ‘Porque eu te amo’, ‘Tenta acreditar’ e ‘Lisboa’ abriram caminho para prêmios como o Grammy Latino, consolidando a dupla como um dos principais nomes da nova geração da música brasileira.

 



Autor(a): Rosiley Souza



Voltar